Ladrões assaltam pastor e sua igreja no mesmo mês

Criminosos foram presos no local


Ladrões assaltam pastor e sua igreja no mesmo mês

No início do mês de março, bandidos assaltaram um pastor de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Zona Oeste de São Paulo. Ontem, antes do final do mês, três assaltantes invadiram o templo liderado por este mesmo pastor.

Cerca de 20 pessoas estavam arrumando a igreja após culto quando três assaltantes chegaram de moto, entraram armados e renderam o guarda civil que estava na frente da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, no Jardim Esmeralda.

Aparentemente, o objetivo deles era roubar o dinheiro do dízimo. Mas não conseguiram porque, na hora do assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre. Por isso, decidiram recolher dinheiro, cartões e celulares dos presentes.

A Polícia Militar foi chamada e chegou quando os ladrões ainda estavam no templo. Os três foram presos no local, e a arma do guarda foi devolvida, assim como os pertences das vítimas. Segundo a PM, os suspeitos foram reconhecidos pelo pastor como os mesmos que o assaltaram.  Com informações de O Globo e O Dia. 




Deixe seu comentário!