MENU

Lagoinha inova com igreja dentro de shopping center

Igreja funciona no Monte Carmo Shopping, em Betim, Minas Gerais


Lagoinha Monte Carmo
Igreja Batista da Lagoinha, localizada em shopping de Betim (MG) pode receber até 400 fiéis. (Foto: Washington Alves / Estadão)

Na constante mudança na sociedade brasileira, igrejas funcionam em diferentes lugares. Desde agosto de 2017, funciona no Monte Carmo Shopping, de Betim (MG), uma Igreja Batista da Lagoinha. O salão tem capacidade para abrigar 400 pessoas.

A iniciativa de alugar um espaço para uma igreja faz parte da estratégia dos shoppings novos para ocupar os espaços vazios e atrair mais pessoas. Congregações em shopping centers é algo que pode ser visto em países como Estados Unidos, onde se aposta em um conceito que une comércio, entretenimento e serviço.

“A igreja é um ‘case’ de sucesso, que se converteu em aumento de receita para inúmeras operações do shopping”, diz o gerente do shopping, Cesar Miranda.

Chamada de Lagoinha Monte Carlo, é liderada pela pastora Márcia Medeiros. Segundo o site da denominação, ela se beneficia da “estrutura de estacionamento e toda infraestrutura de um centro comercial”. Aberta diariamente, funciona entre as 10h e as 22h. Com informações Estadão



Assuntos:


Deixe sua opinião!