Malafaia comemora vitória de Crivella: “Chora capeta”

Deputados evangélicos manifestam apoio a novo prefeito do Rio de Janeiro


Malafaia comemora vitória de Crivella: "Chora capeta"

O pastor Silas Malafaia foi um dos mais ferrenhos opositores da candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) a prefeito do Rio de Janeiro. Em diversos vídeos e comentários nas rede sociais ao longo de toda a campanha, ele alertou os eleitores – em especial os evangélicos – sobre os perigos do comunismo.

Assim que o resultado oficial do segundo turno foi anunciado, o pastor usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar. Também aproveitou para provocar o PSOL.



“Parabéns cristãos, nunca mais esses esquerdopatas vão nos enganar”, escreveu. Logo em seguida, tuitou “ajudei a derrubar todos os candidatos do PSOL, perderam todas”, seguido da característica risada virtual “kkkk”.

“Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista”, escreveu ele alguns minutos depois. Em outra postagem disparou: “Chora capeta”.

mafalaia1



Se no passado o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tiveram divergências políticas, agora parecem mais unidos do que nunca.

Crivella ficou com 59% dos votos válidos e Freixo com 40%. Sobrinho do bispo Edir Macedo, o prefeito eleito tentou se desvincular da associação com a igreja para arrebanhar votos em outros segmentos.



Nas redes sociais, os deputados federais evangélicos também manifestaram seu apoio ao novo governante da capital carioca.

Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) usou seu perfil para escrever “Parabéns Crivella, vencemos o preconceito religioso”  Já o apóstolo Ezequiel Teixeira (PTN/RJ) profetizou: “Meu amigo Marcelo Crivella, chegou a hora. Esse é o tempo de Deus para a sua vida. Que Deus te abençoe nesse grande desafio”.




Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.