Malafaia convoca campanha de oração pelo Brasil

"Deus livre a nossa nação do caos, baderna e aproveitadores do momento", disse o pastor.


Malafaia convoca campanha de oração pelo Brasil

Pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), está convocando todos evangélicos a intercederem em oração pelo Brasil.

Nesta quinta-feira (18) o pastor publicou em seu Twitter uma chamada a favor do país. “Povo de Deus! Vamos orar pelo Brasil. Deus livre a nossa nação do caos, baderna e aproveitadores do momento. O Brasil é do Senhor Jesus!”.

Malafaia ainda comentou que cancelou uma visita ao presidente Michel Temer. O pastor foi “convidado por ele, para falar da reforma da previdência”, mas suspendeu o encontro devido as recentes denúncias de corrupção.

O líder da ADVEC organizou um tuitaço as 12h30min chamando todos internautas cristãos a participarem. “Vamos orar para que o Brasil fique livre da corrupção! #OrandoPeloBrasil”. Ele ainda justificou o motivo da mobilização. “Atenção povo de Deus! O tuitaço não tem nada a ver com a política, e sim, com a questão espiritual”.

Em torno das 15h ele ainda declarou que irá se posicionar sobre as dificuldades que o Brasil enfrenta. “No final do dia vou postar um vídeo em que comento sobre esse momento que estamos vivendo no Brasil”.




Deixe seu comentário!