MENU

Malafaia diz que “cristão de verdade” não vota em Marina Silva

Pastor se diz arrependido de ter apoiado candidata no passado


Silas Malafaia
Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / Youtube)

Na eleição de 2010, o pastor Silas Malafia havia declarado apoio a Marina Silva, missionária da Assembleia de Deus. Contudo, a falta de firmeza da candidata, então no PV, em defender algumas das chamadas ‘bandeiras evangélicas’, o fez optar por José Serra.

Oito anos depois, Marina, agora na REDE, não mudou muito sua postura. Em entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja desta semana, ela defendeu que questões como aborto e a descriminalização da maconha deveriam ser decididas em um plebiscito.

Leia mais

Nesta segunda-feira (25), Malafaia gravou um vídeo criticando a pré-candidata da REDE, onde lamentou tê-la apoiado no passado. “Pior que um ímpio é um cristão dissimulado!”, afirmou ele logo no início da gravação.

O líder do Ministério Vitória em Cristo questionou a ex-senadora: “Como um cristão nega fundamentos de sua fé? A vida é um dom de Deus”. Apresentando uma série de argumentos biológicos e morais, disse não aceitar a postura de Marina, pois “aborto é assassinato”.

Ao falar sobre a questão das drogas, o pastor disparou: “Marina, você não sabe o que é ter um drogado na família”. Lembrando que a legalização só iria piorar a situação, Malafaia destacou que essa questão também não poderia ser defendida por ela.

“Você envergonha os evangélicos. Um verdadeiro cristão tem que se posicionar firme contra esse lixo moral dessa sociedade pervertida”, asseverou.

Encerrou dizendo que os cristãos não deveriam votar em Marina, pois ele é “dissimulada” e sua postura, “pior que a de um ímpio”.

Assista!



Assuntos: , , ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias