MENU

Malafaia critica greve dos caminhoneiros e pede orações pelo Brasil

Pastor clama que Deus coloque “homens sábios e justos” no governo


O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para se manifestar sobre a greve dos caminhoneiros que está no seu quarto dia. Apesar de o governo afirmar que fez um acordo para o fim das paralizações, importantes representantes da classe estão avisando que elas não acabaram.

Perto das 16 horas, o líder do ministério Vitória em Cristo gravou um vídeo criticando os donos de postos de gasolina que aumentaram abusivamente o preço dos combustíveis e lamentou a “falta de solidariedade” dos brasileiros em momentos de crise.

Leia mais

Também publicou uma declaração, que dizia: “Estamos diante de um governo medíocre, que receber uma herança maldita dos governos do PT”. Lembrando que havia possibilidade de os hospitais e serviços essenciais pararem, afirmou que “a crise está afetando a todos. Não concordo com a greve”.

A maioria dos comentários foi de pessoas que discordavam de Malafaia. O que teve mais ‘reações’ diz: “Sou caminhoneiro pastor. Ore por nós, por nossas famílias porque não temos o mesmo conforto que o senhor tem. Temos que brigar para o nosso sustento!

Às 23 horas, o pastor fez uma transmissão ao vivo, onde convidava seus seguidores a orarem pelo Brasil. Também voltou a declarar sua contrariedade com a greve.

“É só caminhoneiro que é injustiçado? E quem ganha salário mínimo? E essa política econômica do PT, que foi deixada para este governo que também é incompetente, como é que é isso?”, questionou.

Elencando vários motivos pelos quais discorda com aqueles que impedem “o direito de ir e vir das pessoas”, disse que a greve “arrebenta com tudo”. “Vocês aí que está me criticando, queria ver se essa greve durasse mais dois dias e  começasse a morrer gente nos hospitais”, asseverou

Malafaia convidou os cristãos para orarem pelos nossos governantes, citando 1 Timóteo 2, destacou que instrução bíblica diz que devemos interceder “por todos os que exercem autoridade”.

Sem citar nomes, destacou que “precisamos de um presidente íntegro para podermos mudar esse país” e que os cristãos não podem “jogar fora o seu voto”.

Encerrou pedindo a Deus que “haja paz e prosperidade na nação”, que o Senhor “livre-nos do caos e da anarquia” e  para que sejam colocados “homens sábios e justos no governo”.

Assista:

ORANDO PELO BRASIL

Posted by Silas Malafaia on Thursday, May 24, 2018




Deixe seu comentário!