MENU

Malafaia diz que transexual em liga feminina de vôlei é “aberração”

Pastor abordou a questão polêmica um vídeo publicado nas redes sociais


Silas Malafaia
Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor Silas Malafaia se manifestou em vídeo sobre a presença de um homem transexual na liga feminina de vôlei do Brasil. Evitando citar nomes, lembrou de casos recentes que tiveram grande destaque na mídia, como o homem trans que luta no MMA contra mulheres.

Para o líder do ministério Vitória em Cristo, esse tipo de situação é “um absurdo”. Disse ainda não entender por que há tanta passividade das mulheres, em especial as feministas que dizem lutar por igualdade para todas.

Leia mais

Citando questões biológicas, como a influência da testosterona na formação do organismo na juventude, revelou sua indignação como a sociedade parece aceitar essa situação como natural.

Lamentou como o assunto tem de tornado “uma questão de direitos humanos”. “Quem está tendo seu direito solapado são as mulheres. Isso é uma vergonha! Faz uma liga de trans. Eu queria ver uma mulher trans, do feminino para o masculino, querer jogar na liga masculina para ver se é aceita. Claro que não! Aí não tem direitos humanos”, disparou.

Malafaia acusou a grande imprensa de ser conivente com essa “aberração”. Dizendo não ter nada contra quem muda de sexo, disse que sua dificuldade é ver a “cultura e o modo de vida da minoria” sendo imposto sobre a maioria.

Finalizou pedindo que “Deus tenha misericórdia dessa sociedade louca, que apoia as maiores aberrações”.

Assista:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!