20/08/2014 - 11:19

Silas Malafaia apoiará Marina Silva no segundo turno

Pastor continuará apoiando o Pastor Everaldo no primeiro turno para "marcar posição".


Silas Malafaia apoiará Marina Silva no segundo turno Malafaia apoiará Marina Silva no segundo turno

Um dos líderes evangélicos mais atuantes em período eleitoral no Brasil, o pastor Silas Malafaia já anunciou seu apoio no primeiro turno ao candidato do PSC, pastor Everaldo.

Ambos são ministros ordenados da Assembleia de Deus e amigos de longa data. Desde que o quadro eleitoral mudou, com a entrada de Marina, Malafaia tem usado as redes sociais para continuar fazendo campanha.

Em seu perfil do Twitter escreveu na segunda (18): “Vamos deixar de ser medíocres. Eu não voto segundo pesquisas eleitorais, e sim, segundo minhas convicções”. Um recado claro de que não deverá abandonar Everaldo no primeiro turno. Em 2010, ele iniciou a campanha apoiando Marina, depois se aliou a Serra, por acreditar que faltava clareza nos compromissos da candidata com as “bandeiras cristãs”.

Quatro anos depois, Malafaia tornou-se um dos maiores oposicionistas do PT entre os evangélicos. Mas no eventual segundo turno apontado pelas pesquisas mais recentes, não teria problema em ficar com Marina contra Dilma.

A revista Veja anunciou na coluna Radar On-line que Malafaia já anunciou que pedirá votos para Marina. Curiosamente, Malafaia usou seu site e perfil nas redes sociais para divulgar nos últimos dias um vídeo de 2011, onde um pastor americano profetiza que Deus levantaria uma mulher no Brasil fiel a ele para ser líder da nação. Para muitos, é um anúncio que Marina será a próxima presidente.

Outro importante líder evangélico ligado à política que se manifestou sobre o assunto foi o deputado federal Marco Feliciano. Ele afirma que continua apoiando o Pastor Everaldo a quem chama de “homem íntegro, competente, inteligente, preparado e aliançado aos bons princípios”. Já no segundo turno, Feliciano diz que ainda não avaliou, mas ressalta que apoiará “qualquer um, menos o PT”.

O fato de Marina ser evangélica não significa que receberá necessariamente o voto dos evangélicos, mas essa associação ainda é inevitável. Por isso, essa questão será levantada muitas vezes até 5 de outubro.



Leia mais...

Malafaia critica exposição de Eike Batista em culto

Malafaia critica exposição de Eike Batista em culto

 “Não votem em PT, PSOL, REDE, PCdoB e PV”, pede Silas Malafaia

“Não votem em PT, PSOL, REDE, PCdoB e PV”, pede Silas Malafaia

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Estou sendo perseguido pelo Ministério Público, denuncia  Malafaia

Estou sendo perseguido pelo Ministério Público, denuncia Malafaia


Comentários

Deixe um comentário

6 Comentários em "Silas Malafaia apoiará Marina Silva no segundo turno"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Claudio Garcia
2 anos 15 horas atrás
vc são todos cambada de idiotas e ignorante, prefere ver uns politicos sujos roubando o dinheiro publico, e deixando o nosso paiz do jeito que esta nessa vergonha, em toda as area, saude, educação, segurança e outros, e quando vem alguem e fala a verdade, porque ele é de uma religião aonde ñ aceita essas vergonhas, ai vem um bando de gentinhas da msm laia falando um monte de babozeira, poriso que o brazil esta do geito que esta, Deus é fiel e quero que todos esses corruptos deputados, senadores, em fim todos vão é pra cadeia que é isso… Leia mais »
Leonan Martins
Leonan Martins
1 ano 11 meses atrás

Vc fala sério que pra nos livrarmos da corrupção, teremos que votar em JIHADISTAS como Silas Malafaia e Marcos Feliciano? Caras que ofendem os princípios mais básicos de igualidade do ESTADO LAICO.

amaury rodrigues
amaury rodrigues
2 anos 4 dias atrás
esse silas malafaia é mais um falso profeta que nós temos aqui,estava em uma festa de família ao lado do seu tal templo na rua montevidéo e ao estacionar meu carro fui abordado por 3 trogloditas se dizendo policiais que são pago por ele pra ficar mandando e desmandando na rua,primeiro ele tirou a feira que existis ali no local,agora se sente o dono da rua,esses se cidadãos que se disseram policiais me abordaram em frente a festa perguntando se eu e meus filhos eram policias e disseram que como homens da lei estavam ali pra proteger,pago meus impostos ,sou… Leia mais »
raimundo nonato
raimundo nonato
2 anos 6 dias atrás

galera sou evangélico sim com orgulho e temos mesmo que colocar na presidência auguem de DEUS pos. nao vejo o que eles podem fazer de mal. a nao ser não se deixar ser enfluenciado por satanas isto que muitos se vendero ha muito tempo

Leonan Martins
Leonan Martins
1 ano 11 meses atrás

Você não vê pq você é um desses que tá se lixando para os princípios do ESTADO LAICO. Não vou duvidar se tb for desses que praticam segregação e discriminação contra os distintos segmentos da nossa sociedade. Bando de Jihadistas do C*(censurado)

Arthur Salomão
2 anos 8 dias atrás

Graças a Deus acho que dessa o PT não passa. Pena que o Pastor Everaldo dividirá votos que poderiam ser da Marina.

wpDiscuz