MENU

Malafaia visita Bolsonaro no hospital: “foi milagre”

Pastor diz que “Deus é especialista em transformar caos em bênção”


Silas Malafaia e Jair Bolsonaro
Silas Malafaia e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Instagram)

O pastor Silas Malafaia esteve no hospital Albert Einsten, em São Paulo, para onde foi transferido o candidato do PSL Jair Bolsonaro após o atentado à faca que sofreu em Juiz de Fora (MG) nesta quinta (6).

Ao lado do político, que está em processo de recuperação após passar por uma colostomia, Malafaia afirmou que “Deus é especialista em transformar caos em bênção”. Manifestando seu apoio ao candidato, ele afirmou que “A gente não entende. Isso não é vontade absoluta de Deus, é permissiva”.

Leia mais

Em seguida disse que “tem milhões e milhões de cristãos orando” pela recuperação do capitão. “Foi milagre”, afirmou Bolsonaro, com Silas repetindo a frase.

O pastor reiterou sua confiança que “Deus vai te tirar daqui porque há um projeto para a nossa nação. O Brasil é do Senhor Jesus”. Fiel ao seu estilo, mandou um recado: “Não vai ser essa cambada que é contra valores de família e bem-estar da nação que vai destruir o nosso país”.

Ele mostrou estar no local com o senador Magno Malta e os filhos do candidato do PSL. Além de agradecer as orações e o apoio de Malafaia, Bolsonaro revelou: “A morte esteve distante a dois milímetros de mim[…] se demorasse mais dois minutos o atendimento eu tinha morrido. Obrigado, meu Deus”.

Assista!



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!