Evangélico canta gospel e conta testemunho no BBB

Manoel diz que se converteu após chegar “ao fundo do poço”


Evangélico canta gospel e conta testemunho no BBB

O jovem participante do Big Brother Brasil 17 Manoel ao entrar na casa assumiu ser evangélico e ter feito esta opção religiosa há poucos meses. Manoel que frequentemente gosta de cantar músicas religiosas pela casa, já afirmou para outros integrantes do reality show que a conversão ocorreu após ter chegado ao fundo do poço.

O brother não aprofundou o assunto, deixando os que acompanham o programa com mais curiosidade sobre o ocorrido.

Procurado pelo O Globo o irmão gêmeo, Antônio, eliminado há algumas semanas do programa, evitou detalhar sobre a mudança religiosa na vida de seu irmão. “Nascemos em uma família evangélica, mas o fato dele ter falado que chegou ao fundo do poço é um assunto pessoal e só cabe a ele responder”, afirmou.

Mesmo declarando-se evangélico Manoel apresentou ter um temperamento instável. Em episódio ocorrido dentro do BBB, o jogador acabou brigando verbalmente com outro integrante, Marcos. O fato assustou os demais BBBs, que questionaram a personalidade de Manoel.

Antônio, acredita que seu irmão ficou abalado com sua eliminação precoce. “Eu não diria que apagado é a palavra correta. Mas depois da minha saída o Manoel ficou um pouco abatido”, justificou o ex-BBB.

Fama x Fé

O BBB parece ser um divisor de águas para muitos integrantes do programa. Alguns participantes adentraram ao jogo já convictos de sua fé, mas outros mudaram após a participação.

Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy.

Mas no ano seguinte, depois do fim do relacionamento, Bruna se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária abandonando tudo, inclusive o dinheiro que ganhou com os trabalhos que realizou depois do programa.

“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, contou Bruna em entrevista.




Deixe seu comentário!