Marca da besta está mais próxima, indica site cristão

Chip que fornece localização do dono pode se padrão em celulares


Marca da besta está mais próxima, indica site cristão

A empresa Broadcom lançou um chip para smartphones que promete indicar a localização com precisão absoluta, possivelmente dentro de poucos centímetros, seja em ambientes internos ou externos.

Esse tipo de indicação sem precedentes é resultado dos investimentos para  o chip Broadcom 4752, que é capaz de receber sinais de satélites globais de navegação, torres de telefonia celular, pontos de rede sem fio e também de entrada de giroscópios, acelerômetros e altímetros, explica o MIT Technology Review.



O mundo atual está cada vez mais cheio de radiofrequência e os serviços de localização tendem a ser cada vez mais precisos. A empresa chama esse tipo de habilidade de “navegação onipresente” e seu objetivo principal é permitir um novo tipo de e-commerce.

Com o uso dessa tecnologia, os lojistas podem saber, por exemplo,  o momento em que o cliente entra pela porta da frente, ou quando você está olhando para um determinado produto e pode lhe oferecer alguma promoção ou sugestão de complemento no mesmo instante.

A Broadcom já é o maior fornecedor de chips GPS para fabricantes de smartphones do mundo. Seu novo circuito integrado  têm a capacidade de triangulação usando pontos de rede sem fio e outros emissores de sinal de radiofrequência.



Existem cada vez mais uma dependência dos celulares, no Brasil por exemplo, já existem mais aparelhos que habitantes. A tendência é que, em breve, os smartphones substituam os cartões de crédito, apontam os especialistas.

Segundo o site AcontecerCristiano.net, ao contrário dos temores da Bíblia sobre microchips implantáveis ​​obrigatórios, as pessoas têm oferecido de bom grado  sua privacidade em troca das conveniências da  telefonia móvel. Além de se tornar um artigo cada vez mais indispensável, os celulares serão em breve o meio mais comum de se fazer compras. Some-se a isso a capacidade de localização ultra precisa e temos, de certo modo, todas as condições para ser uma preparação da humanidade para a vinda da “marca da besta”.




Deixe seu comentário!