Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país

Mais de 113 mil pessoas votaram na enquete do portal iG para escolher entre seis personalidades religiosas que mais influencia os brasileiros.


Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país

O resultado final da enquete realizada pelo portal iG mostrou que o padre Marcelo Rossi é o líder religioso mais influente do Brasil. O representante da Igreja Católica venceu nomes consagrados do meio evangélico por uma boa diferença de votos.

O site de notícias realizou a enquete com seis nomes: padre Marcelo Rossi, pastor Silas Malafaia, bispo Edir Macedo, apóstolo Valdemiro Santiago, bispa Sonia Hernandes e missionário David Miranda.

Os internautas tiveram alguns dias para votar e divulgar a pesquisa que se encerrou na sexta-feira (14). Mais de 113 mil pessoas participaram, elegendo o único líder católico da lista com 55.330 votos.

Em segundo lugar ficou o pastor Silas Malafaia que recebeu 30.860 votos. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus ficou em terceiro lugar com 15.345 votos, seguido por Valdemiro Santiago que teve 6.114 votos. A bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer e o missionário da Igreja Deus é Amor foram os que menos tiveram votos: 4.201 e 1.306 respectivamente.




Deixe seu comentário!