24ª Marcha para Jesus em Fortaleza clama por paz na cidade

“O cristão faz parte da cidade e deve ter consciência de que a oração também precisa ser acompanhada da ação”, disse pastor Sandro Fiúza.


24ª Marcha para Jesus em Fortaleza clama por paz na cidade

Evangélicos de Fortaleza saíram às ruas no último sábado (03), na 24ª edição da Marcha para Jesus. Iniciada às 16 horas na Praça do Dragão do Mar foram três paradas pelo percurso.



Momentos de oração entre os participantes clamaram por melhores condições de vida para os habitantes da cidade.

Segurança, cultura e saúde foram alguns dos temas trazidos pelas lideranças evangélicas que conduziram as preces. Com a caminhada de milhares de fiéis, o trajeto seguiu até o Aterro da Praia de Iracema, onde as atividades continuaram em frente ao palco com atrações musicais, momentos de intercessão e pregações.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


“É uma declaração de amor à cidade de Fortaleza, às pessoas que vivem em Fortaleza e aos filhos de Deus que acreditam em Jesus Cristo e apregoam que ele é o Senhor da vida deles”, comenta o pastor Sandro Fiúza, vice-presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece).



Para ele, que ajudou a liderar o evento, os momentos temáticos de oração refletem que o cristão faz parte da cidade e deve ter consciência de que a oração também precisa ser acompanhada da ação.

Uma das melhores surpresas foi ver os cristãos reunidos para pedir paz e harmonia para a cidade, comentou o estudante Leonardo Costa (19), que participou pela primeira vez da Marcha para Jesus.



Há seis anos, o estudante é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Iracema 3. Em meio às notícias de guerras de facções e de violência nas ruas, o jovem acredita que a paz é o principal pedido para Fortaleza. “Precisamos estar juntos unidos contra a violência e pedindo a ajuda de Deus”, declarou. Com informações de O Povo.




Deixe seu comentário!