Marcha pela Vida reúne cristãos contrários ao aborto em Caçapava, SP

“Ser a favor da vida é fazer a diferença na vida daquele que não pode escolher nascer”, disse Mari Rocha, organizadora do evento.


Marcha pela Vida reúne cristãos contrários ao aborto

A cidade de Caçapava (SP) presenciou a primeira Marcha pela Vida – Me Deixe Viver, no sábado (13). O evento a favor da vida e contrário ao aborto, teve início as 14h e durante 2 horas cerca de 500 pessoas caminharam pelas ruas conscientizando a população. Os cantores: Sergio Saas, Hellen Caroline, Bob Jonathan, Geração Diferente e Mari Rocha fizeram apresentações no palco principal após a caminhada.

O encontro foi organizado pelo Projeto Me Deixe Viver em parceria com a Rede Nacional em Defesa da Vida e Associação Guadalupe. O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal também apoiaram o evento.

A cantora Mari Rocha, idealizadora do projeto e organizadora da ação, relatou que o objetivo foi alcançado. Para ela, ser a favor da vida é fazer a diferença na vida daquele que não pode escolher nascer.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A MpV contou com a presença de várias autoridades políticas, entre elas, o prefeito Fernando Diniz Borges. Apóstolo Maurício Marques, líder do Ministério Consolador de Israel também marcou presença apoiando a iniciativa.

O projeto “Me deixe viver “, oferece apoio, através de campanhas sociais e acompanhamento psicológico e financeiro (caso necessário), às mulheres que pensam em praticar o aborto.




Deixe seu comentário!