Vídeo: Marco Feliciano é hostilizado por ativistas gays durante voo

9/08/2013 - 14:34

Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

Comandante da aeronave ameaçou retornar enquanto os jovens constrangiam o parlamentar.


Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.

Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.

Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.

O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.

O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.

“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Houve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.

Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.

Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

O Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.

Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.

Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.

Assista:



Leia mais...

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

Feliciano desiste de candidatura à Prefeitura de SP

Feliciano desiste de candidatura à Prefeitura de SP

Feliciano debate com Felipe Neto e ouve pedido de desculpas

Feliciano debate com Felipe Neto e ouve pedido de desculpas

Culto com Marco Feliciano é alvo de manifestação esquerdista

Culto com Marco Feliciano é alvo de manifestação esquerdista


Comentários

Deixe um comentário

7 Comentários em "Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Raimundo Gomes
Raimundo Gomes
1 ano 8 meses atrás
vivemos em um pais que tem lugar pra todos. até entendo que os gays passaram muito tempo sendo oprimidos por causa do preconceito. conheço muitos gays que agem naturalmente sem querer expor a sua condição acima dos outros. pessoas que sempre me respeitaram e tambem sempre foram respeitadas. na minha opiniao existem grupos manipulando as pessoas de bem para obterem poder. quem quer que sejam os “ativistas gays” que tanto se ouve falar não deveriam extrapolar a sua luta ao ponto de hostilizarem pessoas de bem. num passado próximo usaram os nordestinos como massa de manobra. talvez ate os evangélicos… Leia mais »
Claudio silva
Claudio silva
1 ano 9 meses atrás

Bucado de vagabundos deveriam respeitar Mais

Israel Souza
Israel Souza
1 ano 9 meses atrás

E a classe baixa. Não vão conseguir nada. Pois são desorganizados. São truculentos. Não dialogam. E quando se sentem oprimidos. Baixam o nivel. E não aceitam a opinião de outros. Como querem que os outros aceitem a opinião deles.

Gustavo
Gustavo
1 ano 8 meses atrás

Os gays estão errado que manifestação para o certro da cidade mas o que não da e o des respeito marco você está serto noio do curto na santa palavra não brasil é um paia livre mas ninguém ninguém mesmo tem este direto de enteronpe o santo curto os gays estão errados Parabéns pr. Marco tem queda um basta nós repeitamos porque eles não respeita. …….

JOSÉ ÉDER
JOSÉ ÉDER
1 ano 9 meses atrás

Parabéns por não ter havido reação. Isto serio mais um motivo para esta briga insana. Queria ressaltar que tenho amigos gays. Acho uma classe que sofre, por querer ser aceito pela sociedade. Acho bem pouco provável que isto ocorra. Lutar não é agredir. Lutar é aceitar a opinião dos outros.

Juliana Sanches
Juliana Sanches
1 ano 9 meses atrás

gente como eles querem respeito si eles são os primeiros agir com falta . ainda queres o que depois dessa direitos humanos que nada .. respeite primeiro pra depois ser respeitando

MARIA
MARIA
1 ano 9 meses atrás

Eu tenho amigos que sao gays ,mais esses ai sao pessoas tomada pelo demo ,os verdadeiros gays nao agem dessa maneira .querem aparecer as custas do pastor coloque uma melancia no pescoço e peguem um voo cambada de desocupados .

wpDiscuz