MENU

Marco Feliciano agradece Mara Maravilha pelo apoio

A ex-apresentadora infantil disse que simpatiza com o deputado em um programa de TV e passou a ser criticada.


O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou sua conta no Twitter para agradecer a Mara Maravilha pelo apoio dado a sua permanência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e por ter entendido a importância do PDC 234/2011 chamado pela imprensa de “cura gay”.

Na segunda-feira (24) a cantora evangélica disse em um programa de TV que era a favor do deputado e da proposta aprovada na CDHM gerando polêmica.

Leia mais

Mara passou a ser criticada depois que veículos da imprensa distorceram suas palavras, dizendo que a ex-apresentadora infantil teria afirmado que o homossexualismo é aberração.

Foi por estas críticas que o deputado resolveu conversar com Mara Maravilha dizendo que ela é muito amada pelo povo brasileiro. “@MMaraMaravilha você é uma das poucas pessoas que vieram da mídia para Cristo com conversão genuína. Não dê atenção aos que manipulam. O Brasil ama você”.

Antes da resposta de Feliciano, Mara havia enviado uma nota esclarecendo que ela não chamou os homossexuais de aberração e lembrando que vivemos em uma democracia onde as opiniões devem ser respeitadas.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!