10/08/2014 - 11:34

Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas”

O deputado pastor afirmou que o partido “traiu toda a comunidade cristã brasileira”.


Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas” Marco Feliciano critica PT e evangélicos "esquerdistas"

Em 2010, o Deputado Federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP), apoiou a eleição da candidata petista Dilma Rouseff. Contudo, ao ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, enfrentou forte oposição dos mesmos petistas que antes eram seus aliados. Após algumas decisões do governo que contrariavam os compromissos assinados na época da eleição passada, o PSC como um todo saiu da base de aliados do governo.

Sendo assim, o partido lançou em 2014 pastor Everaldo como candidato a presidente e declarou-se oposição ao PT. Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre um possível apoio de denominações evangélicas a Dilma. Oficialmente, apenas a Universal e seu braço político, o PRB, defendem sua reeleição. A maioria dos líderes evangélicos tem feito companha para que os cristãos não votem em nenhum candidato ligado ao PT.

Em maio, Feliciano deu uma entrevista onde negava que daria apoio a Dilma, lembrando que o governo o usou como “bode expiatório” enquanto deputados petistas envolvidos no mensalão assumiam cargos na Comissão de Constituição e Justiça. Afirmou que rompeu com o PT e que o partido “traiu toda a comunidade cristã brasileira”.

O motivo principal para a decisão de Feliciano foram as decisões relacionadas ao aborto, pois Dilma assinou em 2010 um documento comprometendo-se a não legalizar a prática no Brasil. Mas na prática isso não aconteceu.

Assim como Feliciano, outros integrantes da Bancada Evangélica que antes estavam ao lado de Dilma agora são contrários a ela e denunciam o discurso enganoso do PT nesta época de eleição. O senador Magno Malta (PR/ES) também se manifestou recentemente.

Malta publicou na internet um vídeo listando uma série de propostas do atual governo que enfrentaram resistência da Frente Parlamentar Evangélica, incluindo a legalização do aborto e a chamada “lei da palmada”. Também lembrou aos evangélicos que Carvalho os chamou de “cabeças ocas comandados por pastores de televisão” que os militantes petistas precisariam “tomar” as classe “C” e “D” dos pastores.  Por fim, o senador pediu respeito aos evangélicos, afirmando que eles não seriam enganados.

Esta semana, Feliciano voltou a usar as redes sociais para alertar os evangélicos sobre a aproximação dos petistas nesta época de campanha atrás de votos desse segmento. Usando a palavra “denúncia”, o deputado criticou o comitê evangélico criado para buscar esse apoio.

Feliciano afirmou que foi “otário” quando participou de esforço semelhante em 2010, mas isso se revelou uma “mentira”.  Esclareceu que o governo usa o termo “profilaxia da gravidez” para fugir do termo aborto e aprovou a portaria 415 prevendo que o SUS pagaria cerca de R$ 400,00 por procedimentos abortistas.

Somente com um esforço da Bancada Evangélica foi possível reverter isso. Mas um projeto “cavalo de Tróia” acabou liberando a prática de forma velada. Além disso, é sabido que o governo atual conseguiu de forma extra-oficial tornar legal a união civil de homossexuais

Feliciano também criticou os evangélicos “progressistas” ou “esquerdistas” que apoiam todas essas propostas do PT. Denunciou que essas pessoas que se apresentam como representantes dos evangélicos receberam “uma fortuna” para isso. “Vote em pessoas que pensam como você. É a chance que temos… por que essas leis podem beneficiar o povo ou desgraçar a vida do povo”. “Precisamos mudar e a mudança é não votar na presidenta Dilma e não votar no PT”, encerrou.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes no Facebook e tem gerado polêmica, com muitas pessoas fazendo eco ao pedido do pastor.

Assista:



Leia mais...

Quem ganhou com a queda de Cunha

Quem ganhou com a queda de Cunha "foi a esquerda", diz Feliciano

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Polícia de SP pede a prisão de Patrícia Lelis

Polícia de SP pede a prisão de Patrícia Lelis

"Não vote em candidatos do PT, PSOL nem PCdoB", convoca Feliciano


Comentários


Deixe um comentário

20 Comentários em "Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas”"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
joelgrafia
joelgrafia
2 anos 1 mês atrás

marcos presidente jaaa

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

TENHO ORADO MUITO POR ESSA MULHER ESPECIAL , SÉRIA DE PALAVRA, HONESTA E MUITO INTELIGENTE UMA FILHA DO DEUS VIVO . O MARCUS MELICIANO E UM FALSO PROFETA TEM ENGANADO MUITO IRMAOS EM CRISTO JESUS, MAIS DEUS VAI MOSTRA PARA ESSES IRMAOZINHOS QUEM E ESSE FILHO DO DIABO.

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

PRESIDENTE DILMA MORA NO CORAÇAO DE JESUS. TEM FEITO MUITO PELOS OS MAIS POBRE DESTA NAÇAO FUTARA SERVA DO SENHOR. SOU CRENTE EM JESUS E POR ELA ORO E JEJUM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Peter Parker
Peter Parker
2 anos 1 mês atrás

Então continua, mas continua mesmo, vai demorar um pouco a resposta que você espera, mas continua, continua….cada uma!!!

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

A presidente Dilma e a mae do pac a presidenta que tirou milhões da miséria. sou evangélico fanático por JESUS e vou voltar na mae dos pobres. Viva a presidente Dilma.

Carlos Cesar
Carlos Cesar
2 anos 1 mês atrás

Se vc fosse fanático porJesus não apoiaria a cultura de morte do PT em troca de um prato de lentilhas. Aprenda de verdade com Cristo, que nunca apoiou as mentiras do socialismo.

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

O SENHOR JESUS VAI ABRIR OS TEUS OLHOS E TE MOSTRA QUEM E ESSE FALSO PROFETA DO MARCUS MELICIANO. SOU FANATICO POR JESUS E ELE ME MOSTROU A VERDADE QUE ELA VAI GANHAR MAIS UMA VEZ . POR QUE DEUS QUE ASSIM UMA PESSOA SINCERA NO COMANDO DESTA NAÇAO E O MENTIROSO DO MELICIANO SENDO DERROTADO.

CARDOSO
CARDOSO
2 anos 1 mês atrás

VC É UM TREMENDO DE UM BABACA OTARIO EM FALAR ESSO

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

ELA SERA UMA GRANDE MULHER DE DEUS. AMO ELA DEMAIS SOU CRENTE EM JESUS E TENHO FEITO CAMPANHA POR ELA . VAI GANHAR DE NOVO E O FALSO PROFETA MARCUS MELICIANO SAIRA DERROTADO

Peter Parker
Peter Parker
2 anos 1 mês atrás

Vou “voltar” na mão dos pobres???Você não é evangélico nem aqui, nem nunca!!Dever ser um consumidor da roupa GAP( Gay and Prodigy)!!!

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

PRESIDENTE DILMA A ESCOLHIDA DE DEUS PARA COMANDAR ESSA NACAO ABENÇOADO POR JESUS. VAI FICAR MAIS 4 ANOS POR QUE DEUS QUER ASSIM E QUEM PODE EMPEDIR O QUERER DE DEUS. O MARCUS MELICIANO E UM FALSO PROFETA FILHO DO DIABO

Peter Parker
Peter Parker
2 anos 1 mês atrás

Sabe quem pode “EMPEDIR”??A inteligência, que não é o seu forte e o bom senso!!!

MAURO
MAURO
2 anos 1 mês atrás

O DEPUTADO MARCOS MELICIANO É MUITO HIPOCRITA APOIOU O PT NA ELEICAO PASSADA E AGORA METE O PAU NO PT.

Peter Parker
Peter Parker
2 anos 1 mês atrás

Tá bom Maurinha, continue votando no PT, ele apoiou , mas foi ele enganado!!Bem , foi enganado porque quis, eu jamais votaria e jamais votei no PT!!!

CONHECEDOR
CONHECEDOR
2 anos 1 mês atrás

ESSE MAURO DIZ QUE É FANATICO POR JESUS,PORQUE NÃO O ACEITE ELE COMO O SEU SALVADOR PORQUE ATÉ AGORA DESCOBRIMOS QUE VOCÊ É GAY PORQUE QUEM DEFENDE ESTA LESBICA DESTA DILMA SÓ PODE SER GAY—-CONTA OUTRA SEU BABACA JÁ DESCOBRIMOS QUEM VOCÊ É SUA BIBA.

wpDiscuz