MENU

Marco Feliciano tem 14% em pesquisa para o Senado de SP

Pesquisa do Ibope mostra a intenção de voto governador e senador


Marco Feliciano
Marco Feliciano

A rede Band de TV encomendou uma pesquisa junto ao Instituto Ibope para medir como está a corrida eleitoral para o governo do Estado de São Paulo e também para as duas vagas de senador. O Ibope registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral. Foram entrevistados 1008 eleitores entre os dias 20 e 23 de abril.

No primeiro levantamento, João Doria (PSDB) tem 24% das intenções de voto, enquanto Paulo Skaf (MDB) aparece com 19%. Considerando a margem de erro da pesquisa – 3% para mais ou para menos – eles estão tecnicamente empatados. O quadro é completado com Luiz Marinho (PT) com 4% e o atual governador, Márcio França (PSB) marcando 3%.

Leia mais

Numa projeção para o segundo turno, se a eleição fosse hoje, o cenário é ainda mais acirrado. Os dois teriam 32%. Brancos e nulos são 30%, o que mostra haver possibilidade de mudança tanto para um quanto para outro.

Senador

Para senador, o apresentador da Band José Luiz Datena apareceu com 33% das intenções de voto. Oficialmente ele diz que não irá concorrer, mas volta a figurar em primeiro lugar, a exemplo do que aconteceu em pesquisa feita em fevereiro.

Ibope - Senador
Ibope – Senador

Em segundo lugar está o atual vereador do PT Eduardo Suplicy, com 32%. Logo em seguida aparece o nome da senadora Marta Suplicy (MDB), que tem 25%. O pastor Marco Feliciano (Podemos) figura com 14%, embora já tenha anunciado que concorrerá à reeleição como deputado. O senador Aloysio Nunes (PSDB) tem 11%. Com informações UOL



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias