Marco Feliciano pede união de católicos e evangélicos na luta política

Deputado publicou vídeo explicando a importância das bandeiras em comum


Feliciano pede união de católicos e evangélicos na luta política

O PSOL, partido do polêmico Jean Wyllys, está tentando dividir a chamada “bancada da Bíblia”, que reúne parlamentares evangélicos e católicos no Congresso Nacional.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (24), o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) afirma que está atento à estratégia das esquerdas para enfraquecer os conservadores, colocando uns contra os outros. O pastor disse que está sendo atacado de maneira “violenta, fria, irresponsável e covarde”.

Uma dessas tentativas foi feita com a publicação nas redes sociais de um vídeo de uma antiga pregação de Feliciano, onde ele critica os católicos, reprovando a idolatria. “Há 22 anos atrás [época do vídeo] eu era um menino e agia como um menino… hoje eu vejo o quanto é importante a união dos católicos e evangélicos aqui dentro dessa casa para lutarmos contra essa porcariada”, afirmou.

Além de mostrar imagens do parlamentar católico Flavinho (PSB/SP) em um discurso usando termos similares, Feliciano foi enfático, dizendo que já pediu desculpas à comunidade católica e que as esquerdas “não vão nos dividir”.

Existem vários projetos tramitando na Câmara que atentam contra princípios cristãos, incluindo propostas para a liberação do aborto, tratamento diferenciado para membros da comunidade LGBT e a imposição da ideologia de gênero nas escolas.

Todas essas pautas estão sendo disputadas continuamente pelos parlamentares conservadores, sendo Marco Feliciano um dos mais ativos nesse enfrentamento.

Assista:

PSOL ATACA E TENTA DIVIDIR CRISTÃOS, NÃO IRÃO NOS DIVIDIR! – ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!

Posted by Marco Feliciano on Tuesday, October 24, 2017




Deixe seu comentário!