MENU

Feliciano pode sair candidato a vice-presidente na chapa de Álvaro Dias

Deputado diz que sabe o que o brasileiro procurará na hora de votar


Marco Feliciano
Marco Feliciano

Quarto deputado federal mais votado do país, em 2014, com exatos 398.087 votos, o Pastor Marco Feliciano está em um bom momento político. De saída do PSC e de malas prontas para o Podemos, seu nome vinha sendo cotado para concorrer a uma vaga no Senado por São Paulo. Mas isso dependeria de algumas coligações e acordos com outros partidos.

Com o quadro ainda indefinido, agora surgiu uma sondagem, feita pela direção de seu futuro partido para sair como candidato a vice-presidente, na chapa de Álvaro Dias (Pode/PR). A ideia seria atrair para a legenda o eleitorado do segmento evangélico. Afinal, este grupo religioso representa hoje cerca de um terço da população brasileira.

Leia mais

A consulta foi feita pela presidente do Podemos, deputada Renata Abreu. Segundo noticiou a Gazeta do Povo, os dois conversaram na tarde desta quarta-feira (21) sobre a possibilidade.

“Respondi a ela: por que não? Todo mundo quer o apoio de um evangélico, mas é preciso saber escolher”, conta Feliciano.

De acordo com o jornal, o nome de Feliciano agradaria a Álvaro Dias. Feliciano diz que já foi sondado por dois outros presidenciáveis: Jair Bolsonaro (PSC) e Fernando Collor de Mello (PTC).

Questionado pelo portal Gospel Prime sobre o que o brasileiro estaria procurando nas próximas eleições, Feliciano foi sucinto: “Candidatos com experiência, ficha limpa e tendências conservadoras”. E garante ter todas essas características.



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!