30/08/2014 - 12:53

“Marina Silva é a nossa melhor chance”, defende Caio Fábio

Pastor volta a fazer campanha para a candidata


“Marina Silva é a nossa melhor chance”, defende Caio Fábio "Marina Silva é a nossa melhor chance", defende Caio Fábio

Toda vez que o nome de Marina Silva, atualmente no PSB, é associada aos evangélicos, surgem críticos e defensores quase na mesma proporção. Figurando bem nas últimas pesquisas, tem suas posturas analisadas minuciosamente pela mídia.

Em seu programa Papo de Graça, veiculado na internet, Caio Fábio fez uma defesa da candidatura de Marina, com quem convive há anos. Entre outras considerações, afirmou: “Marina Silva é a nossa melhor chance”. Ele já havia apoiado Marina em 2010.

“Marina é uma das crentes pentecostais mais extraordinárias que eu já conheci. Ela crê no Espírito Santo, é piedosa, de oração, é amante da Palavra”, afirmou. Durante os quase dez minutos que falou sobre a candidata a presidente, que é evangelista da Assembleia de Deus, ressaltou que os evangélicos estão divididos, com diferentes grupos apoiando Dilma e pastor Everaldo.

Defendeu que os “evangélicos” não votam em Marina, mas que seguem a orientação dos seus pastores, apoiarão outros candidatos.Tentou fazer uma diferenciação entre a “candidata Marina” e “evangélica Marina”. Afirmou que Marina não é abortista, mas que não tem como os partidos fugirem do tema. Tecendo vários elogios a ela, afirma que ela não é “nem de direita nem de esquerda”.

Caio Fábio acredita que os evangélicos precisam acordar “do seu sono, da sua loucura e da sua estupidez e do seu ‘abonsaisamento’ de pensamento reducionista e abjeto”.

Suas posturas políticas já lhe custaram bem caro no passado. Em 1998, Caio Fabio foi denunciado pelo PT de ter participado da produção e venda de uma série de documentos, o chamado dossiê Cayman, em que provaria a existência de contas e empresas secretas do então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso e de outros políticos do PSDB, nas Ilhas Cayman, um paraíso fiscal do Caribe.

Teve sua vida revirada pela Polícia Federal. Em 2011, foi condenado em 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão. Acabou sendo posteriormente inocentado com os depoimentos das vítimas do dossiê Cayman.

Confira:



Leia mais...

Polícia Federal investiga campanha de Marina em 2014

Polícia Federal investiga campanha de Marina em 2014

Delator diz que campanha de Marina teve caixa dois

Delator diz que campanha de Marina teve caixa dois

Caio Fabio chama Agenor Duque de

Caio Fabio chama Agenor Duque de "macumbeiro pentecostal"

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos


Comentários


Deixe um comentário

7 Comentários em "“Marina Silva é a nossa melhor chance”, defende Caio Fábio"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Walfredo Rodriguez Neto
Walfredo Rodriguez Neto
1 ano 11 meses atrás

Deus me livre da Marina. Apóia o plebiscito em prol do aborto e legalização das drogas. Quem é contra a vida não é de DEUS, podem falar o que quiser. O meu candidato é AÉCIO NEVES, por um novo Brasil. Simples assim.

Robson
Robson
2 anos 20 dias atrás

é o bicho da mandioca.

Carlos L
Carlos L
2 anos 27 dias atrás

Ainda existe algum evangélico de bom senso neste país. A maioria prefere o caminho da teologia “evangelicalista” que só trouxe escândalos e criou o estigma do crente, que hoje, nós tradicionais, somos obrigados a receber por tabela.

Maria T
Maria T
2 anos 27 dias atrás

Vixi, se o Cai Caio, defende Marina, tô fora….

Samuel Sousa
Samuel Sousa
2 anos 29 dias atrás

Pastores que permitem que políticos usem o púlpito da igreja para fazer campanha eleitoral, provam que são falsos pastores e que merecem é chicotadas de Jesus. Esses falsos profetas que dizem que a Marina não os representam, são os mesmos que enchem as igrejas de candidatos em época de eleição.

Edson Manoel
Edson Manoel
2 anos 29 dias atrás

Caio Fábio quer sempre dar a última palavra como se fosse o dono da verdade. O inerrante. Um revoltado da vida que acha que todo crente é bitolado por pastores!

Leonan Martins
Leonan Martins
2 anos 25 dias atrás

Todos não, mas muitos infelizmente são.

Como podem apoiar jihadistas que estão loucos para praticar segregação na nossa sociedade? Loucos eu digo.

wpDiscuz