Marisa Lobo participará de reportagem do Domingo Espetacular

O programa tratará sobre a liberação das drogas


Marisa Lobo participará de reportagem do Domingo Espetacular

A psicóloga cristã, Marisa Lobo, participará do programa Domingo Espetacular, da Record neste domingo (21). Marisa é coordenadora da campanha “Maconha Não” e estará comentando sobre os projetos que pedem a liberação das drogas no Brasil. O programa vai ao ar a partir das 20 horas.

Marisa Lobo já participou de 17 audiências públicas falando sobre o assunto e tem criticado o Conselho Federal de Psicologia (CFP) por mostrar-se a favor da liberação do uso de drogas. Além disso, Marisa sofreu com um processo do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, que ameaçou a psicóloga de cassação de seu registro profissional por causa de suas posições contrárias as orientações do CFP.

“A maconha não é droga inocente como muitos pensam, a população não quer legalização, não vai acabar com os problemas sociais, tráfico e violência. Esse é um discurso infantil, manipulados por quem deseja legalizar a droga para lazer, mesmo expondo ainda mais nossas crianças que eles mesmo concordam que não podem usar maconha”, comentou Marisa sobre o tema.

Além da psicóloga outros profissionais devem comentar o tema, fazendo uma análise cientifica sobre as consequências da legalização.




Deixe seu comentário!