Maurício Price recebe homenagem no Rio de Janeiro

Ele recebeu do deputado Samuel Malafaia a Medalha Tiradentes, aprovada por unanimidade pela ALERJ


Maurício Price recebe homenagem no Rio de Janeiro

O pastor, doutor e comandante, Mauricio Price, que lidera o Movimento Evangélico Universitário no Rio de Janeiro, recebeu uma homenagem por conta de seu aniversário (comemorado no dia 14 de março).



Uma semana antes da data amigos, familiares, autoridades eclesiásticas, civis e militares se reuniram na Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) para uma solenidade que teve momentos de música, ministração e oração pela vida de Mauricio Price.

A parte musical ficou por conta do Coral e da Orquestra da Umader e da Ucaderj, União das Mocidades e União dos Corais das Assembléias de Deus do Estado do Rio de Janeiro, respectivamente, que mostraram algumas canções religiosas.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


O preletor oficial do evento foi o professor pastor Henrique Araújo (Ph’D em Teologia) do Seminário Teológico Betel (STB), que ministrou sobre “Para que todos sejam um”, enfatizando a necessidade do Corpo de Cristo de viver e andar na verdade do Evangelho.



No momento cívico do evento diversas homenagens foram feitas ao comandante Mauricio Price, entre elas a entrega da Medalha Tiradentes e seu respectivo Diploma da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) entregue pelo Membro da Mesa Diretora, Deputado Samuel Malafaia, que também é ex-aluno da UERJ.

O deputado comentou que o Plenário da Casa Legislativa aprovou a honraria por unanimidade, tamanha a representação e admiração que Maurício Price tem diante dos representantes do povo.



Diante das homenagens o aniversariante agradeceu a Deus e aos seus familiares e amigos. “Gostaria de render graças primeiramente ao Senhor meu Deus, o Autor da vida e da fé e ao Senhor Jesus, meu Senhor e Salvador, ciente de que o Espírito Santo tem nos guiado até aqui. Dou graças a Ele também pela minha estimada família que é o meu porto seguro e também a todos os meus inestimáveis amigos e amigas que fazem parte de nossa trajetória. Sem vocês jamais chegaríamos a lugar algum. Muito obrigado”, disse ele.




Deixe seu comentário!