MENU

Milagre: jovens oram por cadeirante e ela volta a andar

Depois de receber diagnóstico de doença crônica degenerativa, mulher é curada durante oração e louvor


Fabiana
Fabiana recebendo oração por suas pernas. (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a Conferência Novidade de Vida 2018, em São Paulo, um “milagre aconteceu” conforme relata Eric Freire, que estava presente no evento.

“Que noite! Eu vi e presenciei isso. Todas as minhas dúvidas foram sanadas, minha fé foi completamente restaurada. Jesus vive e está voltando”, declarou pelas redes sociais.

Fabiana (ex-cadeirante) foi diagnosticada com doença crônica degenerativa, em 2016 e teve todo o seu sistema nervoso afetado. Ela perdeu todos os movimentos da cintura para baixo.

Leia mais

Enquanto muitos jovens cantavam e oravam ao redor dela, que permanecia sentada na cadeira de rodas e muito emocionada, o inesperado aconteceu. “Foi muito poderoso e impactante […] porque todos conheciam ela naquele lugar”, relatou Eric.

“Ele não falha! Ele tem poder para curar e Ele quer curar, seja fisicamente ou emocionalmente”, garantiu. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.

Testemunho

Fabiana contou em entrevista que o seu milagre passou por algumas fases. “Em outubro de 2016, eu levantei na madrugada […] e perdi completamente as forças das pernas”, relatou. Na ocasião, ela recebeu o diagnóstico dos médicos e precisou de cadeira de rodas para se locomover.

Na primeira parte do milagre “o pastor recebeu uma direção muito grande do Senhor e eu fui para frente, no apelo, e senti um empurrão muito forte nas minhas costas […] e não tinha a mão de ninguém. Eu saí correndo”, lembra.

Ela explica que a maneira como estava andando não era perfeita. “A marcha não era alinhadinha, eu estava com o quadril virado, mancando”, explica.

Milagre

Depois de ficar um ano na cadeira de rodas e passar por duas internações “Eu não tinha forças para me levantar ou mexer muito os braços”, disse.

No último domingo, porém, ela viveu seu milagre. “Muito clamor, muita entrega ao Senhor, muita gratidão e crendo que o Senhor faz milagres […] foi uma cura plena, conclui.

Assista!



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias