Minissérie Rei Davi começa a mostrar grandes batalhas

As intrigas e romances da história bíblica ganharam destaque para atrair o público


Minissérie Rei Davi começa a mostrar grandes batalhas

Seguindo para a metade da trama, a minissérie “Rei Davi” vai começar a transmitir as grandes batalhas que o elenco já filmou. Ainda essa semana acontecerá a guerra na cidade de Ziclague, Davi estará com os filisteus que se revoltarão ao verem a cidade destruída.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello a atração segue essa semana para o 13º e 14º capítulos, sendo que o primeiro vai ao ar nesta terça-feira (6) a partir das 23h.

Para hoje as cenas mostrarão Saul evocando o espírito de Samuel e tendo como resposta que tudo o que está acontecendo com Israel é fruto de sua desobediência e que por esse motivo Deus vai entregar os hebreus nas mãos do exército filisteu.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


A minissérie tem conquistado o público brasileiro marcando grandes índices de audiência. Parte desse sucesso está ligado à forma como a trama foi escrita, dando ênfase as cenas de intrigas e romances.

A parte mais esperada da história é quando Davi tem relações com Bate-Seba, para fomentar essa história de paixão, a autora fez com que os personagens se encontrassem algumas vezes despertando interesse de um pelo outro.

Tanto que nessa terça-feira Bate-Seba vai afirmar a Laís, sua mãe, que se tivesse escolha não teria se casado com Urias, mas com Davi. Desde as primeiras cenas os dois personagens principais trocaram olhares e a mãe de Bate-Seba sempre a repreendeu por mostrar interesse em outro homem.

Para que as batalhas que fazem parte da história de Rei Davi ganhassem tons de realidade os atores fizeram workshops e aulas de lutas para poder interpretar essas cenas tão fortes. A Rede Record gastou cerca de R$25 milhões para filmar os 29 capítulos da trama.

Com informações Arca Universal




Deixe seu comentário!