Minissérie Rei Davi tem o último capítulo transmitido nesta quinta-feira

Foram 29 episódios divididos entre as terças e quintas-feiras contando a história do pequeno pastor de ovelhas que se tornou rei


Minissérie Rei Davi tem o último capítulo transmitido nesta quinta-feira

O último capítulo da minissérie “Rei Davi” será exibido nesta quinta-feira (3) pela Rede Record a partir das 23h15. O 29º vai encerrar a saga de Davi mostrando seus últimos dias de vida.

Na última terça-feira foi transmitido o 28º capítulo que mostrou a luta do exército de Davi contra Absalão que tentou roubar o trono de seu pai. Hoje as histórias dos personagens principais irão se interligar para dar o desfecho dessa grande produção.



Cada episódio mostrou um pouco da vida de Davi, um pequeno pastor de ovelhas que é escolhido para ser o novo rei de Israel e acaba passando por diversos testes até poder assumir o trono. A minissérie deu ênfase para as batalhas, intrigas e romances que permearam a história do maior rei dos hebreus sendo a batalha contra Golias um dos episódios de maior audiência.

A trama escrita por Vivian de Oliveira começou a ser exibida em janeiro e teve ótimos índices de audiência nesses três meses de exibição. Por muitas vezes a minissérie da Record ficou em primeiro lugar no ibope chegando a preocupar a emissora concorrente.

Essa foi a terceira minissérie com tema bíblico produzido pela Rede Record, a primeira foi “A História de Ester” e a segunda “Sansão e Dalila” que também conquistaram o público brasileiro que acompanhou todos os capítulos.



Exibida todas as terças e quintas-feiras, Rei Davi chegou a custar mais de R$25 milhões e rendeu muito lucro para a emissora de Edir Macedo que já planeja lançar a série em DVD.




Deixe seu comentário!