MENU

Ministrando em sua Igreja A Casa da Rocha, Zé Bruno rebate Teologia da Prosperidade

Bispo Zé Bruno, ex-dirigente da Igreja Renascer em Cristo, fundador da Igreja Casa da Rocha, rebateu severamente as teses da teologia da Prosperidade. Em uma das gravações no qual o portal CREIO teve acesso, ele aponta, entre várias coisas, que ‘as igrejas precisam parar de pedir dinheiro’. Ao encerrar um estudo sobre as sete igrejas […]


Bispo Zé Bruno, ex-dirigente da Igreja Renascer em Cristo, fundador da Igreja Casa da Rocha, rebateu severamente as teses da teologia da Prosperidade. Em uma das gravações no qual o portal CREIO teve acesso, ele aponta, entre várias coisas, que ‘as igrejas precisam parar de pedir dinheiro’.

Ao encerrar um estudo sobre as sete igrejas do Apocalipse, Zé Bruno falou sobre a Igreja em Laodicéia e criticou – de forma indireta-, as denominações que colocam os bens materiais acima da fé. “Uma das coisas mais importantes para se compreender na palavra é o significado da prosperidade para Deus. Tem gente que não tem alegria com Deus, mas alegria com que Deus dá.”

Zé Bruno afirma claramente que Deus não tem interesse que nós temos e a Igreja precisa aprender a se relacionar com o dinheiro e não se tornar escrava dele. “Igreja não precisa de dinheiro, pois tem Deus”

Confira o áudio da ministração, clique aqui

Conheça a Igreja A Casa da Rocha fundada pelo  Bispo José Bruno.

Fonte: CREIO




Deixe sua opinião!