Morre a atriz Marly Bueno que interpretava a esposa de Saul na minissérie Rei Davi

A causa da morte foi a disfunção de múltiplos órgãos. O corpo da atriz foi velado no Rio e sepultado em São Paulo


Morre atriz Marly Bueno que interpretava a esposa de Saul em Rei Davi

Na madrugada da quinta-feira (12) faleceu a atriz Marly Bueno, aos 78 anos, que interpretava a vilã Ainoã na minissérie “Rei Davi” que está sendo exibida pela Rede Record.

Uma das primeiras atrizes da TV brasileira, Marly foi internada no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, com diagnóstico de peritonite, uma inflamação abdominal de causa infecciosa e por esse motivo ela precisou passar por uma cirurgia.

A assessoria de imprensa do hospital enviou uma nota confirmando a morte da atriz dizendo que Marly Bueno “desenvolveu mau funcionamento cardiovascular, respiratório e renal, secundário ao quadro inflamatório e infeccioso, o que piorou suas doenças anteriores a esta internação: insuficiência hepática em decorrência de Hepatite C e mieloma múltiplo”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Amalia Angelina Marly D’Angelo, nome de batismo da atriz, foi enterrada no cemitério Araçá em São Paulo na tarde deste sábado (14), mas antes o corpo foi velado no Rio de Janeiro recebendo a presença de diversos atores, amigos e parentes de Marly.

Entre eles estava o ator Claudio Fontana, que interpreta Jonatas, filho de Ainoã e Saul, na minissérie da Record. Emocionado ele falou ao R7 lembrando-se das gravações que realizou ao lado de atriz. “Ela foi uma mãezona em Rei Davi. Marly não se cansava, estava sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando gravávamos debaixo do sol forte. Elegante, passava serenidade para os mais jovens e reunia a nossa família. Tenho lembranças muito gostosas ao lado dela, tinha um coração enorme. Grande perda para a TV e para o teatro”.

Com informações R7




Deixe seu comentário!