Morre diretor da organização Voz dos Mártires

Tom White estava há mais de 20 anos no comando do ministério que tem como objetivo dar suporte aos cristãos em países estrangeiros


Morre diretor da organização Voz dos Mártires

Na última quarta-feira (18) a organização Voz dos Mártires comunicou o falecimento de seu presidente, Tom White, que ficou por mais de 20 anos no comando desse ministério que tem como objetivo ajudar e apoiar cristãos perseguidos em todo o mundo.

White esteve à frente da organização desde seu crescimento trabalhando como os fundadores do VOM (Voice of the Martyrs – sigla em inglês) Richard e Sabina Wurmbrand.

“Nossos corações estão apertados por esta perda, e acima de tudo por Ofélia, companheira fiel de Tom durante seus anos de ministério, incluindo os 17 meses que passou na prisão em Cuba, e para seus filhos e netos”, diz nota publicada no site.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Tom tinha 65 anos e em sua história encontramos relatos de quando ele foi preso em Cuba, vindo das Ilhas Cayman, onde ensinava inglês, seu avião particular caiu em território cubano e White foi condenado a 24 anos de prisão. Foi ali que ele pode conhecer outros líderes cristãos que eram alvos do governo e assim pode trabalhar contra a perseguição religiosa.

A Voz dos Mártires é uma organização sem fins lucrativos e interdenominacional que tem como objetivo fornecer suporte para cristãos que vivem em países estrangeiros. A missão do grupo está baseada em Hebreus 13:3 que diz: “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.”

Com informações Holofote




Deixe seu comentário!