Muçulmano invade casamento cristão e ataca padre

Jovem entrou na igreja aos gritos de “Allahu Akbar”


Muçulmano invade casamento cristão e ataca padre

Um marroquino provocou momentos de pânico ao invadir um casamento em Valladolid, na Espanha. O jovem de 22 anos invadiu a igreja de San Pablo e começou a gritar “Allahu Akbar” [Alá é grande], ao mesmo tempo que tentou atacar o padre que iria realizar a cerimônia

Ao ser impedido pelos convidados, ele começou a atirar objetos de metal no chão e ameaçar os presentes. Ele briga com os padrinhos e acabou sendo expulso da igreja.

O casamento foi interrompido por cerca de 20 minutos, pois a polícia precisou fazer uma busca por ‘artefatos suspeitos’ no templo.

Um breve vídeo mostrando o incidente viralizou nas redes sociais espanholas. Apesar de ser apenas um susto, muitos convidados entraram em pânico, afirmando temer que se tratava de um atentado terrorista e que o homem fosse se explodir.

O homem cujo nome não foi divulgado, acabou detido pelas autoridades e irá responder por “perturbar a ordem pública e atacar sentimentos religiosos”.

Segundo o jornal Daily Mail, trata-se de um estudante que fazia intercâmbio na universidade local.  A polícia já monitorava o homem, que tinha uma conduta pública “perturbada”.




Deixe seu comentário!