Naldo canta e recebe oração em show de Thalles Roberto

12/02/2014 - 12:57

Naldo canta e recebe oração em show de Thalles Roberto

O funkeiro estava desviado e se ajoelhou no palco para receber uma oração


Nesta terça-feira (11) o cantor Thalles Roberto se apresentou no Barra Music, no Rio de Janeiro, e foi surpreendido pela visita do cantor Naldo Benny.

Em seu Instagram o funkeiro relatou que passava pela casa de shows seguindo para a Barra da Tijuca, onde se apresentaria, quando foi tocado por Deus para fazer o retorno e parar no show gospel.

“Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo”, escreveu o cantor em seu Instagram. Ele fez o retorno e entrou no show. “Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final.”

No palco Naldo cantou “Clareia” grande sucesso de Thalles enquanto o público gritava “Volta pra Jesus”. O cantor se ajoelhou e Thalles fez uma oração.

Em seu Instagram o artista evangélico também comentou o momento de quebrantamento que Naldo teve durante o show. “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”

Thalles Roberto e Naldo Benny

Thalles Roberto e Naldo Benny.

Pelas redes sociais o funkeiro pediu para que o público não se assuste com as novidades que surgirão o que pode indicar o fim de sua carreira secular. “Galera não se assustem com novidades, é chegado o tempo do Mestre na minha vida. Que está comigo é o Deus de Israel, o Senhor dos Senhores”, escreveu.



Leia mais...

Thalles Roberto lança energético

Thalles Roberto lança energético

Thalles Roberto ganha programa na Rede Gospel

Thalles Roberto ganha programa na Rede Gospel

Lucinho chama críticos de Thalles de

Lucinho chama críticos de Thalles de "lixo"

Thalles Roberto

Thalles Roberto "profetiza" fim da Parada Gay


Comentários