MENU

Anitta beija 28 homens e mulheres para “desproblematizar” relações

Cantora também quer ser exemplo para crianças em desenho animado.


Não perco meu tempo - Anitta
Não perco meu tempo – Anitta. (Foto: Reprodução / Youtube)

A cantora Anitta está apostando em várias frentes. Nesta sexta-feira (9), lançou a música “Não Perco Meu Tempo”, além de outras duas faixas, uma em espanhol e a outra em inglês.

Chama a atenção que a funkeira decidiu causar e beija, ao todo, 28 pessoas diferentes no clipe da música nova.

“A ideia foi minha. A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal”, justifica.

Segundo a artista, quando as pessoas “veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”.

Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está apostando também no mercado infantil. Conforme ela mesma, a cantora já tem um público cativo de crianças. Por isso, investiu na produção de um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”. A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Gloob, da Rede Globo.

Difícil será para essas mesmas crianças separarem a personagem da TV da que veem na tela beijando indiscriminadamente dezenas de pessoas.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!