Net tira canal da Igreja Mundial do ar por falta de pagamento

Nos últimos anos Valdemiro Santiago tem perdido espaço na TV


Net tira canal da Igreja Mundial do ar por falta de pagamento

A Net cancelou a exibição da programação da Rede Mundial por falta de pagamento. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que destacou o descumprimento do contrato entre a emissora de Valdemiro Santiago e a operadora de TV por assinatura.

O jornalista chegou a entrar em contato com a Net, a empresa confirmou a retirada da emissora, mas não quis comentar o motivo.

Essa não é primeira vez que a Igreja Mundial perde espaço na TV por falta de pagamento. Nos últimos anos as exibições dos programas televisivos da igreja caíram justamente pela falta de pagamento.

Valdemiro, que antes tinha programas em várias redes de TV, acabou ficando com um único canal, a Rede Mundial na TV fechada, e agora perdeu a exibição em uma das principais operadoras do país.

A falta de investimento nos programas televisivos, diminui também a “pesca” por novos membros para sua igreja, fazendo com que diminua a arrecadação de dízimos e ofertas que são usados para o pagamento das despesas da igreja, inclusive o pagamento das emissoras.

 

Valdemiro paga dívida e canal volta a funcionar na Net

A Rede Mundial voltou a ser exibida na Net após o pagamento da dívida. A informação foi atualizada por Ricardo Feltrin, o mesmo jornalista que revelou a retirada da emissora do ar.

A Net confirmou que o canal foi retirado do ar, mas não quis comentar o motivo, mas a coluna de Feltrin conseguiu apurar que se tratava de falta de pagamento.

Com o problema solucionado, a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus voltou a ser exibida na Net.




Deixe seu comentário!