23/07/2013 - 14:50

Neymar tatua “Deus é fiel” no pulso

Jogador evangélico faz mais uma tatuagem com tema religioso.


Neymar tatua “Deus é fiel” no pulso Neymar tatua "Deus é fiel" no pulso

Já é comum ver esportistas famosos usando tatuagens. Alguns, como o ex-jogador David Beckhan ficaram famosos por usarem símbolos de fé em seu corpo.

Agora o atacante Neymar, do Barcelona e da Seleção Brasileira, decidiu aumentar o número de suas tatuagens e, ao mesmo tempo, mostrar sua fé. Ele já tinha no braço esquerdo o nome da mãe, Nadine, da irmã, Rafaella, no direito, próximo aos pulsos, como braceletes protetores.

No antebraço direito, entre duas pequenas coroas, fez uma homenagem ao filho, Davi Lucca. No peito, gravou uma mensagem com as frases “Toda arma…”; “E toda língua…”; “Bola que é sua…”; “Que não é sua…” em cima da palavra “PAI”.

Em janeiro deste ano tatuou uma cruz na parte de trás do braço, que trás ainda a menção do texto bíblico de 1 Coríntios, capítulo 1, versículos 24 a 27.

Em maio, optou em escrever a palavra ‘blessed’ (abençoado, em inglês) na nuca. Agora, em seus últimos dias no Brasil fez mais duas tatuagens.

O serviço ficou nas mãos do tatuador Adão Rosa, que já havia feito suas outras tattoos. As novas são a frase ‘Deus é Fiel’ no pulso, a palavra ‘ousadia’ na parte de trás do tornozelo direito e ‘alegria’ no esquerdo.

Evangélico, Neymar  sempre faz menção de sua fé. Várias vezes pediu música gospel no Fantástico e usou faixa com os dizeres “Jesus”. Antes de assinar com o Barcelona disse: “Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar (Barcelona). Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”. Com informações de Globo Esporte.



Leia mais...

Jesus tatuador

Jesus tatuador "arranca" o pecado das pessoas

"Ouro é nosso, mas a glória é de Deus", disse herói da Seleção

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Comitê Olímpico protesta contra

Comitê Olímpico protesta contra "100% Jesus" de Neymar


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz