Pai de Neymar afirma que o filho orou muito para superar más atuações pela seleção brasileira

O jogador que é cristão fez orações e ouviu música gospel antes da partida


Pai de Neymar afirma que a fé do filho fez o Brasil vencer o Equador

O pai do jogador Neymar atribui a vitória do Brasil contra o Equador à fé de seu filho. Neymar da Silva (pai) disse ao jornal Marca Brasil que seu filho é muito religioso e que ele fez orações para reverter as duas atuações ruins que teve nos primeiros jogos da Copa América.

“Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o Equador. Ele puxou isso da nossa família, que é muito religiosa. Deu certo e graças a Deus foi muito bem contra o Equador”, disse.

Ele também disse que seu filho sempre busca inspirações em músicas evangélicas, desde a infância e dessa vez, antes do jogo ele buscou inspiração na música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


O pai do jogador do Santos explicou que seu filho sempre quando pode participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota.”

Com informações UOL





Deixe seu comentário!