MENU

Nova tecnologia promete aumentar a audiência da igreja nas redes sociais

Lançamento será transmitido ao vivo em nosso Facebook e Youtube


Vídeos ao-vivo
Vídeos ao-vivo.

Que tal aumentar o alcance das publicações de seu ministério nas redes sociais? A plataforma inChurch, líder em Apps e Tecnologias para igrejas, lançará no próximo dia 25 (sexta-feira) às 16h, um novo recurso para ajudar igrejas e ministérios a propagarem a Palavra de Deus através do Facebook, Youtube, Apps e Sites. O lançamento será transmitido ao vivo em nossa página no Facebook e canal no Youtube.

O diretor comercial da plataforma, Pedro Franco, adianta que o novo recurso permite alcançar audiências maiores que televisão e rádio. “Imagine se a igreja pudesse falar ao vivo com os amigos de todos os fiéis. Seria uma comunicação muito estratégica, não? É isso e muito mais”, comenta entusiasmado.

Leia mais

No começo de 2018 a inChurch já havia anunciado que em pouco tempo ofereceria soluções tecnológicas para dar suporte digital a comunicação de igrejas e ministério. Segundo Franco, essa é a primeira grande novidade de uma série que a empresa anunciará ainda este ano.

O departamento de Comunicação do Conselho das Igrejas de Nova Vida experimentou a novidade. O coordenador Wesley Oliveira disse ter ficado surpreso com os resultados.

“A convite do inChurch, tive o privilégio de experimentar em primeira mão esse novo recurso, fiquei impressionado com o poder de multiplicação e da facilidade que nos deu na distribuição das transmissões”, afirma o coordenador Wesley Oliveira.

A empresa já chegou a grandes ministérios desenvolvendo aplicativos, sites, sistemas de inscrições, doações e demais soluções. Dentre as igrejas atendidas destacam-se a ADVEC e AVEC do Pastor Silas Malafaia, Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares, Batista do Morumbi, Nova Vida, Igreja da Paz, ADHONEP, Bola de Neve, Metodista, dentre outras. Mais de 5 mil igrejas já usam a tecnologia da inChurch.

No dia do lançamento, a empresa irá liberar acesso gratuito para teste do novo recurso. Para assistir curta a página do Gospel Prime no Facebook, ou fique ligadinho em nosso canal no Youtube. Outras informações sobre as soluções em tecnologia no site da inChurch.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias