MENU

“Nunca mais seremos um país socialista”, afirma Eduardo Bolsonaro na TV americana

Deputado concedeu entrevista à emissora Fox News


Eduardo Bolsonaro na Fox News.
Eduardo Bolsonaro na Fox News. (Foto: Reprodução / Youtube)

Eduardo Bolsonaro, deputado federal mais votado do Brasil, está nos Estados Unidos, onde vem se reunindo com autoridades e lideranças políticas. O filho do presidente eleito deu uma entrevista na noite desta sexta-feira (30) ao jornalista Lou Dobbs, da Fox News.

Na TV, destacou as escolhas do juiz Sérgio Moro, que comandou a Operação Lava Jato, como ministro da Justiça e do economista Paulo Guedes, para a área econômica. Anunciou ainda que o Brasil se prepara para passar por uma série de privatizações e por reformas, como a da previdência e a tributária.

Leia mais

O deputado declarou ainda: “Estamos muito otimistas porque o Brasil está mudando de uma gestão extremamente socialista para uma economia muito mais liberal. O que eu vim fazer aqui nos Estados Unidos é dar os primeiros passos para o resgate da nossa credibilidade e mandar uma mensagem clara de que nunca mais seremos um país socialista”.

Ele comentou sobre as comparações entre Jair Bolsonaro e o presidente norte-americano, Donald Trump. Para Eduardo, nenhum dos dois “segue a agenda do politicamente correto”. “Ele [Jair] diz o que pensa, gostar ou não é uma escolha de cada um”.

Na sequência, voltou a dizer que a semelhança não está só no discurso. Ele voltou a defender a mudança de embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém e afirmou que o futuro governo, semelhantemente a Trump, não reconhecerá a reeleição de Nicolás Maduro na Venezuela.

Assista!



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!