“O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele não é”, afirma Emerson Fittipaldi

O ex-piloto fala sobre sua fé e incentiva seus espectadores a se entregarem à Jesus


"O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor", afirma Emerson Fittipaldi

O ex-automobilista brasileiro Emerson Fittipaldi aparece em um vídeo falando sobre sua fé e incentivando seus espectadores a entregarem suas vidas a Jesus. Depois que se aposentou como piloto de fórmula 1, Fittipaldi tem atuado como diretor da equipe A1 Team Brasil.

“Abra seu coração para Jesus, para Deus, porque o amor que Jesus dá para nós, que está dando o tempo todo. Quando você abre seu coração e recebe esse amor você começa a ter um relacionamento totalmente diferente com as pessoas em volta”, indica um dos mais premiados pilotos brasileiros.

Fittipaldi também diz no vídeo que quem entrega sua vida à Jesus “terá uma vida muito mais alegre e equilibrada”, o ex-piloto também fala sobre as dificuldades e obstáculos que podemos ter na vida, que com fé em Cristo acabam sendo superadas de forma mais fácil.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Ele também cita que com Deus você aprende novos valores morais que serão passados para as pessoas que estão à sua volta. “A verdadeira vida cristã é uma vida totalmente nova com valores que você vai poder passar para os seus filhos, seus amigos, para outras pessoas”, disse Fittipaldi.

Convertido há 12 anos o ex-piloto também diz que é melhor ser um verdadeiro cristão por todos esses motivos apresentados. “O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele que não é um verdadeiro cristão”.

Assista:




Deixe seu comentário!