MENU

Obreiros da Universal terão programa especial na IURDTV

A atração será comandada pelo bispo Sergio Correa e irá ao ar todas as segundas-feiras às 22 horas


A IURDTV, o canal de TV on-line da Igreja Universal do Reino de Deus vai exibir um programa direcionado especificamente para os obreiros da denominação. A atração será apresentada pelo bispo Sergio Correa e irá ao ar todas as segundas-feiras às 22h.

O espaço vai servir para esclarecer dúvidas relacionadas ao universo dos colaboradores e também para que eles compartilhem com todos, as experiências vividas durante o trabalho na Obra de Deus.

Leia mais

Os obreiros da IURD são os voluntários que trabalham na igreja realizando vários trabalhos dentro do templo e também participando de atividades externas como evangelismos. Eles também prestam atendimento espiritual para os visitantes e para os antigos membros da Universal.

São eles também que participam de atividades como visitas em hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio.

A novidade foi dada pelo próprio bispo Sergio na última sexta-feira, após a transmissão da mensagem do bispo Edir Macedo e a notícia  foi recebida com alegria por muitos obreiros. Entre eles a  moderadora de web Jeane Vidal, de 40 anos, obreira do Cenáculo do bairro Jardim Brasília, zona leste de São Paulo.

“Faço a Obra de Deus há 19 anos e fiquei muito feliz em saber que teremos um programa só nosso. Deus é maravilhoso! O Espírito Santo conhece a necessidade dos seus servos, por isso, deu essa inspiração ao bispo Macedo. Tenho certeza que haverá um avivamento no corpo de obreiros, muitos soldados feridos serão resgatados e tratados para estarem de volta à frente de batalha. E Deus escolheu o bispo Sergio Correa para cuidar desse exército. Vamos arrebentar!”, diz.

Quem também comentou sobre o novo programa foi a recepcionista Débora Quércia Dias Silva, de 18 anos, obreira há dois anos do templo de Jardim Miriam, zona sul da capital paulista. “Esse trabalho será muito especial para todos os obreiros, vejo como Deus cuidando de nós, pois, para abençoar outras pessoas é necessário que estejamos bem. Agradeço a Deus pela oportunidade dada”, comenta.

Com informações Arca Universal



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!