Os Dez Mandamentos registra novo recorde e diminui diferença com Jornal Nacional

O jornal da Rede Globo perdeu mais de um ponto ao disputar com a novela bíblica


Os Dez Mandamentos registra novo recorde

Nesta quinta-feira (11) a novela Os Dez Mandamentos registrou um novo recorde de audiência ao alcançar 15.9 pontos de ibope. Os números mostram que a primeira novela bíblica da Record tem conquistado o público brasileiro ao contar a história de Moisés.

Ao mesmo tempo em que a trama aumentou sua audiência, o programa concorrente, o Jornal Nacional da Rede Globo, perdeu mais de um ponto caindo de 23 para 21.9 pontos durante o horário.

O que a produção da emissora de Edir Macedo pode comemorar é que a diferença entre as duas empresas está cada vez menor no horário, registrando apenas seis pontos e garantindo o segundo lugar da Record.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Os Dez Mandamentos estreou em março e desde então tem se consolidado na audiência, alcançando números que há mais de cinco anos a Rede Record não registrava com suas novelas.

O episódio desta quinta teve cenas do assassinato do faraó Seti I que foi envenenado por Yunet. A vilã se passou por outra pessoa e entrou no quarto do governador egípcio dizendo que iria substituir sua esposa secundária. Ao seduzir faraó, Yunet coloca um pó na bebida e em pouco tempo ele morre. Com informações Terra




Deixe seu comentário!