Os Dez Mandamentos estreia no México

É o nono país a receber a telenovela religiosa da TV Record


Os Dez Mandamentos estreia no México

O canal televisivo Imagen Televisión, do México, recebeu nesta segunda-feira (12/12) a telenovela Os Dez Mandamentos. Produção audiovisual conduzida pela Record, Dez Mandamentos foi escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini e vai ao ar no país às 19h.

Segundo informações divulgadas pelo R7, o México é o nono país a receber a telenovela, sendo o quinto em continente americano. Os Dez Mandamentos já foi exibida em países como Chile, Japão, Polônia, Estados Unidos, Moçambique, Angola, Portugal e Argentina, este último o local de maior sucesso da trama.



Argentina

O sucesso de Os Dez Mandamentos é considerável na Argentina. Intitulada Moises y Los Diez Mandamientos, a produção estreou em março deste ano e bateu recordes de audiência.

No país sul-americano, a trama tem média de 17.4 pontos no ibope, consolidando-se como o programa diário de TV mais assistido em 85% de suas transmissões. Assim, capítulos inéditos vão ao ar na parte da noite e as reprises duas horas antes, no final da tarde.

Além disso, aos domingos o canal veicula um programa de 120 minutos que resume os capítulos já exibidos e também aqueles que serão transmitidos na semana seguinte.



Por conta da notoriedade, a rede Telefe, uma das principais emissoras da Argentina, atualmente exibe cerca de 10 horas semanais de Moises y Los Diez Mandamientos em sua grade de programação. Seu novo pico de audiência foi na noite do dia 11 de novembro, quando chegou aos 24,3 pontos, ultrapassando a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol.




Deixe seu comentário!