Padre afirma que tem recebido mensagens do demônio pelo celular

Problemas começaram após fracasso no exorcismo de uma garota


Padre afirma que tem recebido SMS do demônio

O padre Marian Rajchel, da cidade de Jaroslaw, sudeste da Polônia, afirma que um demônio o vem ameaçando e ofendendo de uma maneira “incomum”: através de mensagem de texto.

Ele diz que seus problemas começaram depois de um exorcismo mal sucedido de uma jovem de sua comunidade. O padre reconhece que ela não está liberta e precisa de ajuda.

Segundo agências de notícias europeias Rajchel tem sido veemente ao afirmar que “O autor destes textos é um espírito maligno que possuiu a alma dela. Muitas vezes os donos de celulares nem sabem que eles estão sendo usados dessa forma, mas neste caso não há dúvidas”.

Após tentar o exorcismo seguindo os tradicionais ritos da Igreja Católica, Rajchel foi para casa chateado por não ter obtido sucesso. Poucos dias depois, começou a receber mensagens de texto “desagradáveis”.

Uma das mensagens recebida pelo padre diz: “Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer um que reze por ela irá morrer”. Rajchel enviou uma resposta por SMS, dizendo que continuava rezando pela alma da garota. Então veio a tréplica: “Cale a boca, pregador. Você não pode salvar nem a si mesmo. Idiota. Seu padre velho e patético”.

Para o padre, está claro que os demônios estão adaptados às tecnologias e utilizam os seres humanos para enviar as mensagens. Com informações The Blaze.




Deixe seu comentário!