Para defender Dilma Rousseff, Lula se compara a Jesus Cristo

25/07/2010 - 12:52

Para defender Dilma Rousseff, Lula se compara a Jesus Cristo

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns.


Para defender Dilma Rousseff, Lula se compara a Jesus Cristo

Presidente discursa para defender Dilma dos ataques

“Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff” href=”https://noticias.gospelprime.com.br/dilma-rousseff-vai-buscar-votos-dos-evangelicos-com-o-argumento-de-que-e-crista-diz-veja/”>Dilma Rousseff em Garanhuns.

Ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a elite política do país tentou dar o golpe em seu governo depois do escândalo do mensalão, em 2005.

Segundo Lula, como a tentativa foi frustrada, os golpistas derrubaram Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados.

“Tem gente que tem vergonha de se aproximar de você. Mas nessa campanha a gente não quer só ganhar eleição, mas amadurecer politicamente”, disse Lula, olhando para Cavalcanti na platéia.

“Meu querido companheiro Severino, a elite da câmara elegeu você presidente para você fazer o jogo sujo que ela queria, mas não tinha coragem de fazer que era pedir meu impeachment em 2005”, disse.

Lula chamou a elite política de “perversa” e disse que é com ela que é preciso acabar nas eleições. O presidente não citou o nome dos adversários, mas se referiu aos “senadores de oposição de Pernambuco”.

“Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, afirmou, pelas críticas que sofreu da oposição durante seu governo.

Referindo-se a 2005, Lula disse: “O que tentaram fazer comigo, fizeram com Getúlio e ele deu um tiro no peito. O que tentaram fazer comigo fizeram com Jango que teve que sair do Brasil. O que não sabiam, é que Lula era milhões de Lulas espalhados por esse país”, afirmou.

No discurso, Lula chamou Dilma de “galega” e comentou a pesquisa Vox Populi que aponta a ex-ministra com 8 pontos na frente do tucano José Serra. “Ela já tem quase 8 pontos na frente. No Nordeste, é proibido ouvir Serra. Queremos ouvir agora é a Dilma”, disse.

Fonte: CREIO / Gospel Prime



Leia mais...

Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus

Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus

Falso Cristo afirma que está

Falso Cristo afirma que está "selecionando os 144 mil escolhidos"

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

5 segredos para se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

Porta dos Fundos não quer que você agradeça a Jesus

Porta dos Fundos não quer que você agradeça a Jesus


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz