25/07/2010 - 12:52

Para defender Dilma Rousseff, Lula se compara a Jesus Cristo

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns.


Para defender Dilma Rousseff, Lula se compara a Jesus Cristo

Presidente discursa para defender Dilma dos ataques

“Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff” href=”https://noticias.gospelprime.com.br/dilma-rousseff-vai-buscar-votos-dos-evangelicos-com-o-argumento-de-que-e-crista-diz-veja/”>Dilma Rousseff em Garanhuns.

Ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a elite política do país tentou dar o golpe em seu governo depois do escândalo do mensalão, em 2005.

Segundo Lula, como a tentativa foi frustrada, os golpistas derrubaram Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados.

“Tem gente que tem vergonha de se aproximar de você. Mas nessa campanha a gente não quer só ganhar eleição, mas amadurecer politicamente”, disse Lula, olhando para Cavalcanti na platéia.

“Meu querido companheiro Severino, a elite da câmara elegeu você presidente para você fazer o jogo sujo que ela queria, mas não tinha coragem de fazer que era pedir meu impeachment em 2005”, disse.

Lula chamou a elite política de “perversa” e disse que é com ela que é preciso acabar nas eleições. O presidente não citou o nome dos adversários, mas se referiu aos “senadores de oposição de Pernambuco”.

“Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, afirmou, pelas críticas que sofreu da oposição durante seu governo.

Referindo-se a 2005, Lula disse: “O que tentaram fazer comigo, fizeram com Getúlio e ele deu um tiro no peito. O que tentaram fazer comigo fizeram com Jango que teve que sair do Brasil. O que não sabiam, é que Lula era milhões de Lulas espalhados por esse país”, afirmou.

No discurso, Lula chamou Dilma de “galega” e comentou a pesquisa Vox Populi que aponta a ex-ministra com 8 pontos na frente do tucano José Serra. “Ela já tem quase 8 pontos na frente. No Nordeste, é proibido ouvir Serra. Queremos ouvir agora é a Dilma”, disse.

Fonte: CREIO / Gospel Prime



Leia mais...

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Porta dos Fundos não quer que você agradeça a Jesus

Porta dos Fundos não quer que você agradeça a Jesus

Sírios querem

Sírios querem "ressuscitar" língua falada por Jesus

Australiano que afirma ser Jesus reúne milhares de seguidores

Australiano que afirma ser Jesus reúne milhares de seguidores


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz