Pastor pede para Deus acertar Conor McGregor com um raio

Donnie Romero é líder de uma Igreja Batista nos Estados Unidos e discursou contra o lutador irlandês durante um culto.


Pastor pede que Deus acerte Conor McGregor com um raio

O falastrão Conor McGregor, que há pouco tempo se declarou um deus, virou tema de pregação em uma Igreja Batista (Steadfast Baptist Church) em Fort Worth, nos Estados Unidos.

Mas não foi para pedir que o lutador fosse abençoado que Donnie Romero, líder da igreja, citou McGregor. Pelo contrário.

O pastor pediu para Deus acertar o campeão peso-pena e atual desafiante ao título dos leves do UFC com um raio.


  Curso Livre Bacharel em Teologia! Apenas 195 reais! Sem mensalidades!


“Deus, acerte ele com um raio, assim todos no mundo que acreditam na Bíblia, mesmo um pouco, saberão que foi Deus e Jesus que o atacaram”, disparou Romero durante o culto.

De acordo com o pastor, o lutador teria deixado o sucesso lhe subir à cabeça e por isso terá uma queda “mais dura”. “Ele é um lutador do UFC. Esse cara não é nada! Ele deixa o dinheiro ir para a sua cabeça. Ele tem orgulho disso. E vejam, deixem-me dizer isso a vocês, quanto maior eles forem, mais dura será a queda, meus amigos”, prosseguiu.

Em sua pregação, Romero ainda usou o exemplo da ex-campeã peso-galo do UFC Ronda Rousey, que foi derrotada pela “Filha do Pastor”, Holly Holm, no final de 2015.

“Todos estavam ‘Ronda, Ronda, Ronda!’. Quando ela perdeu, estes que estavam do lado dela se viraram contra ela, porque é assim que o mundo funciona.”, concluiu.

É provável que a fúria de Romero não advenha apenas da arrogância e ganância de McGregor, conforme citou em seu discurso. O irlandês começou a incomodar cristãos desde que declarou ao TMZ, antes da luta com José Aldo, que surraria Jesus se um dia lutasse com o Filho de Deus.

No próximo dia 5 de março Conor McGregor enfrentará o brasileiro Rafael dos Anjos, pelo título dos leves (até 70kg), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 196.

Dos Anjos, que também é cristão, já manifestou não ter gostado das “brincadeiras” do adversário com Jesus. Com informações Canal Combate




Deixe seu comentário!