Pastor Marcos Pereira evangeliza em presídios mineiros e ora pelo goleiro Bruno

28/02/2012 - 16:34

Pastor Marcos Pereira evangeliza em presídios mineiros e ora pelo goleiro Bruno

Juntamente com sua equipe o líder da ADUD realizou cultos em dois presídios mineiros levando salvação para os detentos


O pastor Marcos Pereira esteve evangelizando em presídios de Minas Gerais no começo do mês de Fevereiro. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) o pastor tem acesso em muitos presídios onde realiza trabalhos de recuperação de vidas através da Palavra de Deus e da libertação.

Entre os visitados pelo pastor estava o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que está no presídio Nelson Hungria, em Contagem, acusado de ter participado do desaparecimento de Eliza Samúdio, sua ex-namorada.

Outro presídio visitado por Marcos Pereira e sua equipe foi o de Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves. A equipe do pastor tem cerca de 20 pessoas, incluindo os cantores Waguinho e Tonzão, que ajudam na hora do louvor e durante o culto ministrado pelo líder da igreja.

Nos dois presídios aconteceram orações de libertações e conversões, no vídeo que a ADUD postou em seu site é possível ver detentos chorando e se derramando na presença do Senhor. Também há momentos onde demônios são expulsos com a palavra de Marcos Pereira, muito conhecido no Rio de Janeiro por fazer trabalhos parecidos.

Marcos Pereira não é o primeiro pastor a visitar o ex-goleiro, em 2011 o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, levou uma Bíblia e 150 livros de diversos temas para Bruno.

O atleta está preso desde julho de 2010 sob acusações de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza Samúdio, que tem um filho com Bruno, não foi encontrado.

Assista:

Com informações Site oficial da ADUD



Leia mais...

Condenados cumprem pena alternativa em espaço de igreja

Condenados cumprem pena alternativa em espaço de igreja

"EvangelStyle" usa atividades artísticas para evangelismo

Mulher evangeliza durante assalto e é agredida

Mulher evangeliza durante assalto e é agredida

"Sr. Barriga" dá testemunho em campanha evangelística


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz