Pastor Mark Driscoll afirma que cristãos não podem praticar Yoga

O pastor alerta sobre a prática e explica seus motivos para dizer que ele é demoníaca


Mark Driscoll afirma que cristãos não podem praticar Yoga

O pastor Mark Driscoll explicou durante uma pregação que praticar Yoga é demôniaco e que os cristãos precisam se afastar dessa prática. O Yoga é uma prática de alongamentos que são feitos deixando a mente vazia e tem ligações com o hinduísmo.

Na crítica, o pastor diz que o problema da prática é que ele prega que você deve se conectar ao universo através da meditação. “É paganismo absoluto!”

A prática vendo sendo disseminada pelo mundo como se fosse apenas exercícios de alongamento, para melhorar a saúde, a respiração, mas os conceitos da meditação trazem elementos do hinduísmo.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


“Nós não buscamos dentro de nós mesmo. Nós buscamos fora de nós, em Jesus”, segue explicando Mark Driscoll. “Yoga, meditação e orientalismo são todos aberturas para demonismo”, diz.

O pastor também critica quem usa a prática, mas mentalizando e chamando o nome de Jesus no lugar de recitar os mantras. “Alguns de vocês podem dizer: ‘Ah, mas eu vou para a Yoga e digo Jesus’. Veja, isso é tratar o nome de Jesus como uma fórmulazinha mágica que você borrifa em cima do demoníaco”.

Assista:




Deixe seu comentário!