MENU

Pastor vende kits de sobrevivência e abrigos “contra o Apocalipse”

Jim Bakker acredita que cristãos irão passar pela Grande Tribulação


Jim Bakker
Jim Bakker em programa de TV. (Foto: Reprodução / Youtube)

O televangelista Jim Bakker acredita que a Igreja passará pelo período conhecido como “Grande Tribulação” e por isso desenvolveu kits de sobrevivência e abrigos “contra o Apocalipse”. Ele anuncia em seu programa de TV, por exemplo, um conjunto com seis garrafas que purificam a água por US$ 150 e “baldes” de alimentos com vida útil de 25 anos.

Aos 78 anos, o experiente pastor pentecostal prega continuamente que “o fim está próximo” e investiu uma fortuna no condomínio MorningSide nas Montanhas Ozark, em Brenson, Estado do Missouri, que seriam “o lugar mais seguro do mundo” quando a tribulação começar.

Leia mais

Na década de 1980, Bakker era o líder do conhecido ministério “Praise the Lord”. Envolvido em um escândalo sexual e acusações de fraude, foi preso em 1989. Saiu da prisão em 1994, tendo recomeçado seu ministério pouco tempo depois.

Seu programa atual “Jim Bakker Show”, é um talk show onde entrevista pastores e debate assuntos do momento, com foco em cumprimento de profecias. Também anuncia seus produtos, alegando que os cristãos precisam estar preparados para o pior. “Para onde você vai quando o mundo estiver pegando fogo?”, questionou ele em um programa recente.

Os kits que ele chama de “Guerra pela Sobrevivência” seriam uma opção para que os cristãos não morressem de fome quando a Terra experimentar uma escassez mundial de alimentos.   Entre outras coisas, vende um gerador elétrico (US $ 4.100) e sete anos de alimentos pré-prontos por US$ 2.200. Com informações Daily Mail

Assista:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!