MENU

Pastor se lança candidato a presidente da Venezuela: “chamado de Deus”

Javier Bertucci afirma: "não temos uma grande máquina política, mas temos fé"


O fundador do ministério El Evangelio Cambia e da Igreja Maranatha, pastor Javier Bertucci anunciou que será candidato à presidência da Venezuela, assegurando que sua decisão obedece a “um chamado de Deus”.

“Se este for o caminho que Deus tem para mim, este país terá que se preparar para todos os domingos na televisão e no rádio, ouvir esta palavra de oração e esperança, que mudou milhares nesta igreja e mudará milhões de venezuelanos”, disse Bertucci.

Leia mais

O anúncio foi feito na igreja Maranatha, localizada na província de Valência. O pastor assegurou que “poderia ficar tranquilamente onde estou, já tenho o que qualquer pessoa pode deseja, mas deixar tudo de lado, para fazer o que Deus quer, isso é obediência “.

O culto onde fez o anúncio, na manhã deste domingo (18) foi transmitido ao vivo nas redes sociais da igreja.  Falando aos fiéis da igreja, lembrou que “a Bíblia diz que é Ele [Deus], que remove os reis e coloca os reis, talvez não tenhamos uma grande máquina política, mas temos fé”.

Disse também que decidiu se “colocar como opção” para as próximas eleições presidenciais, para que “venham dias de glória para este país (…) Minha bandeira será a da esperança e meu futuro, a fé… Minha intenção é trazer esperança e paz, contribuir para o futuro de um país que merece”.

Bertucci não anunciou por qual partido concorrerá na eleição marcada para 22 de abril, disse apenas que irá formalizar sua candidatura no dia 21 de fevereiro. Deu ainda que possui uma inusitada estratégia eleitoral: “Queremos uma transmissão de votos… usaremos o 1 x 12, porque com 12 Jesus mudou a humanidade”.

Encerrou, deixando claro que “Prometo sempre toda a glória e toda honra a Jesus, Senhor de toda a minha vida”. Com informações de El Venezuelano




Deixe seu comentário!