"Pastores" homossexuais e Emanuel de Albertin da canção "Adão e Ivo" debatem no programa do Ratinho

5/11/2010 - 16:30

“Pastores” homossexuais e Emanuel de Albertin da canção “Adão e Ivo” debatem no programa do Ratinho

Um debate envolvendo música evangélica, é protagonizado entre “pastores” homossexuais e cantor evangélico no programa do Ratinho. Com a participação...


Um debate envolvendo música evangélica, é protagonizado entre “pastores” homossexuais e cantor evangélico no programa do Ratinho.

Com a participação dos Reverendos Márcio Retamero (RJ) e Cristiano Valério, da Igreja da Comunidade Metropolitana (SP) e do criador da música ” Adão e Ivo”, Emanuel Albertin, a pauta do programa é a letra de Adão e Ivo, considerada homofóbica. Na ocasião, os pastores (que são homossexuais assumidos) debateram com Emanuel de Albertin, o cantor (evangélico e heterossexual) que é processado pelo casal de pastores (gays) Marcos Gladstone e Fabio Inácio, da Igreja Cristã Contemporânea.

A música considerada homofóbica pelos reverendos tem a seguinte letra:

“Quando o senhor criou o céu e a terra ele tambem criou o reino animal, de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal, somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó, mas o senhor resolveu mudar o tom, dizendo assim não é bom que o homem viva só.

Do próprio homem ele tirou uma costela fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha e ordenou Crescei e multiplicai e o homem tornou-se pai houve a primeira familia, mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus, querendo manchar seu nome, desde o dia da cidade de sodoma, resolveu mudar a soma, casando homem com homem.

A cada dia Multiplica a Iniquidade sinceramente isso me deixa pensativo se Deus tivesse Feito Homem Pra casar Com outro Não seria Adão e Eva, tinha Feito Adão E Ivo.”

Confira na íntegra;

Fonte: Guia-me / Gospel Prime



Leia mais...

Lei permite que empresas neguem serviços a gays

Lei permite que empresas neguem serviços a gays

Criança é expulsa após pais reclamarem de

Criança é expulsa após pais reclamarem de "aula gay"

Movimento gay quer punir faculdades por

Movimento gay quer punir faculdades por "discriminação"

Igreja evangélica de Berlim autoriza casamento gay

Igreja evangélica de Berlim autoriza casamento gay


Comentários