Paulo Teixeira sairá candidato no lugar de Rubens Teixeira

Rubens Teixeira optou por não candidatar-se, mas terá o irmão como opção para o Rio de Janeiro.


Paulo Teixeira sairá candidato no lugar de Rubens Teixeira

Após optar por não concorrer a um cargo eletivo nas próximas eleições, mesmo diante do pedido de diversos grupos, Rubens Teixeira, co-autor do livro “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso”, best-sellers que já vendeu milhares de cópias, anunciou que irá apoiar a candidatura de seu irmão, Paulo Teixeira, para ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Paulo Teixeira é tenente do Exército e conhecido da comunidade carioca por prestar um trabalho voluntário de ensino pré-vestibular em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Pastor da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Paulo herda a base de apoio que seria de Rubens. A pré-candidatura dele foi muito aplaudida, pois Paulo Teixeira tem um perfil conservador e extremamente crítico, a exemplo de Rubens.

Além de receber o apoio de igrejas evangélicas Teixeira também contará com o apoio de bacharéis em Direito, militares, e muitas comunidades carentes. Paulo Teixeira é formado em Matemática e está se graduando em História.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


O pastor ficou conhecido no Brasil por ser constantemente mencionado por Rubens Teixeira em suas entrevistas. Paulo foi quem financiou os estudos de Rubens quando o escritor ainda vivia em situação de extrema pobreza.

A pré-candidatura de Paulo foi bastante comemorada entre líderes e grupos que desejavam ver Rubens Teixeira ocupando um cargo eletivo. Paulo deve sair candidato ao cargo de Deputado Federal.




Deixe seu comentário!